pixel

Thermomatic na FCE Pharma 2018

A matéria “Indústria Farmacêutica fortalece combate a Umidade” ganhou destaque site da FCE Pharma (https://www.fcepharma.com.br) maior feira voltada para profissionais da Indústria Farmacêutica.

O crescimento da Indústria Farmacêutica nos últimos anos foi além do esperado, e para que continue assim, é preciso seguir a risca as regras determinadas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos, como a ANVISA.

Dentre os requisitos mínimos para fabricação e armazenamento de remédios está o controle da umidade, como estipulado no artigo 109 da RDC nº:17 de 16 de Abril de 2010. Para controlar cada etapa do processo e prevenir contaminações é preciso manter a umidade do ar, dependendo do medicamento a menos de 20°C. Por isso, os desumidificadores de ar têm um papel tão importante. 

Por garantir a qualidade do medicamento, o desumidificador da Linha Desidrat é indispensável.

Para saber mais sobre o uso de desumidificadores na Indústria Farmacêutica, acesse: desumidificadores-para-industria-farmaceutica.html

Conheça os benefícios dodesumidificador de ar para Salas de RadiologiaLaboratórios e Farmácias de Manipulação.

Thermomatic na FCE Pharma 2018 - FOTO 1
Thermomatic na FCE Pharma 2018 - FOTO 1

Relacionados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para guardar estatísticas de visitas e assim melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar