Sobre a Thermomatic

Inovação e Tecnologia para o Bem-Estar

Inovação com qualidade há mais de 30 anos

Localizada na Zona Sul de São Paulo, a Thermomatic do Brasil atua no mercado com produção e comércio de equipamentos que promovem bem-estar e saúde das pessoas.

Pioneira no país na fabricação de desumidificadores de ambientes, possui uma linha completa de produtos para controle de umidade e cuidados com a qualidade do ar, adequados para uso residencial, comercial e industrial.

Propósito
Disseminar o conhecimento sobre a verdade da relação da umidade do ar com a saúde e a preservação de bens, levando pessoas e empresas a um grande salto de qualidade em suas vidas!

Missão
Disseminar a cultura de controle da umidade do ar e viabilizar o acesso a solução contribuindo com a saúde e proteção contra os efeitos do excesso de umidade nos lares, negócios e industrias.

Visão
Ser reconhecida como a empresa líder em desumidificadores de ar por ser deter da maior linha de produtos da América Latina e a maior disseminadora da cultura de controle de umidade do mundo.

Valores

  • Ética conduz as relações;
  • Confiança e respeito consolida os relacionamentos;
  • Lealdade é a fidelidade aos compromissos assumidos;
  • União porque juntos somos mais;
  • Cliente é o motivo da nossa existência;
  • Ação para estar sempre em movimento;
  • Evolução constante para crescer e superar;
  • Comunicação para integrar e multiplicar.

Apoiamos projetos sociais junto ao Rotary Club Interlagos, Revista Viverde e Ação Nossa Senhora de Fátima.

Ação Social Nossa Senhora de Fátima
Vagas para estágio
Quando a empresa possui vagas para estágio disponíveis, os alunos dessa instituição ganham a oportunidade de estagiar na empresa com a chance de efetivação.

Projeto Acorde das Águas
Esse projeto, patrocinado por algumas empresas da região Sul de São Paulo, promove inclusão social e o resgate à cidadania por meio da música. Através da doação de instrumentos musicais, favorece a retirada das ruas de mais de 100 crianças que demonstraram potenciais artísticos.

Para tornar explícitos nossos princípios e reafirmar nossos valores empresariais, publicamos um Guia Prático de Conduta Pessoal e Profissional a ser utilizado por todos em suas interações e decisões diárias. Este material é destinado aos administradores, funcionários e prestadores de serviços da empresa, a fim de deixar claro e específico seus princípios fundamentais:

- O cliente é a razão da existência da empresa;
- Atuamos com ética e transparência em todos os nossos relacionamentos com clientes, parceiros, funcionários e fornecedores;
- Acreditamos no valor das pessoas e na sua capacidade de desenvolvimento;
- Respeitamos a dignidade do ser humano, preservando sua individualidade e privacidade, não admitindo a prática de atos discriminatórios por condição social, crença religiosa, raça, opção sexual ou ideologia política;
- Assumimos nossa responsabilidade com o Terceiro Setor e nossa participação socioambiental;
- Demonstramos sempre nossa capacidade de enfrentar com coragem e determinação, diferentes ciclos econômicos e a dinâmica das mudanças sociais.

Introdução
A Thermomatic do Brasil Ltda se enquadra no Sindicato da Federação do Comércio do Estado de São Paulo - FECOMERCIO, que tem como principais objetivos defender a livre iniciativa, estimular o crescimento empresarial (sobretudo das micro e pequenas empresas), além de criar e oferecer produtos e serviços destinados a gerar negócios em áreas específicas de mercado. Nossos pensamentos e objetivos andam lado a lado com as premissas do sindicato de nossa categoria.

Nossa conduta depende diretamente do desempenho e dedicação de todas as pessoas envolvidas com a empresa, seguindo regiamente os padrões éticos pelos quais são incentivados e responsáveis, considerando os seguintes princípios:

Respeitar a dignidade das pessoas, integridade e privacidade dos nossos clientes, colegas, prestadores de serviço, fornecedores, concorrentes e parceiros;
- Cumprir as leis, normas e regulamentos aplicáveis;
- Agir com responsabilidade, de modo a conquistar e manter a confiança de todos;
- Cooperar para que sejam atingidos os propósitos da empresa;
- Usar as informações recebidas exclusivamente no exercício de suas funções, a fim de não gerar quebra de confiança e aplicações legais regidas pelas leis aplicadas à justa causa;
- Recusar vantagens que tenham por objetivo influenciar decisões na atuação profissional;
- Evitar qualquer forma de constrangimento às pessoas no ambiente de trabalho, dentro ou fora da organização;
- Manter sigilo sobre as operações e estratégias da empresa.

Temos o compromisso com a sociedade e o meio ambiente garantindo melhorias na qualidade de vidas futuras. Nossa gestão está diretamente ligada ao Código de Ética da empresa, contribuímos de forma ativa na preservação da natureza, minimizando o uso de recursos naturais, controlando substâncias nocivas, reciclando e apoiando instituições que visam o aprimoramento da capacidade intelectual do ser humano.

Meio Ambiente
Sem dúvida nos importamos com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Por isso, minimizamos o uso de recursos naturais, reutilizamos a água através de cisternas que captam água da chuva, e reciclamos materiais de produção, bem como de escritório.

Selecionamos criteriosamente os fornecedores para garantir que tenham as mesmas premissas, qualidade e a proteção que o meio ambiente merece. Utilizamos o gás R134A, reconhecido por certificados oficiais, pela sua contribuição à preservação da camada de ozônio.

Selo Top Verde
Participamos do Programa TOP VERDE da Embraco, resgatando e reciclando seus compressores de forma responsável, dando a eles um destino adequado.

Selo TOP VERDE da Embraco

Revista Viverde
Para os anúncios e publicidades, selecionamos preferencialmente veículos de comunicação cujo objetivo transmita a importância da natureza no meio em que vivemos, como a Revista Viverde (publicação ambiental). Seus exemplares são distribuídos gratuitamente em São Paulo, disseminando a consciência ambiental através de um conteúdo informativo, atraente e altruísta.

Apoiamos a criação do primeiro programa ambiental no formato WebTV, que visa a conscientização para a mudança por meio da abordagem destes temas tão urgentes. Priscila Kirsner, apresentadora do programa ao vivo, afirma: Certa de que a comunicação pode ser a melhor ferramenta para a difusão de conhecimento, ampliamos o projeto Fiscais da Natureza para além das fronteiras da ONG e lançamos o programa Fiscais da Natureza com entrevistas ao vivo. A internet é uma ótima aliada, ela não expressa fronteiras.

Viverde Natureza

..

© Thermomatic do Brasil | Otimização de Sites SEO - Marketing em Internet