pixel

Thermomatic no Portal Olímpia 24H

A Thermomatic foi destaque no Portal Olímpia 24 horas com a matéria “Extintor de Incêndio mal produzido pode trazer graves consequências.”

Para fabricação e recarga de extintores de incêndio no Brasil, é necessário que a empresa possua registro no INMETRO. A Thermomatic alerta a todos que ao escolher o fornecedor para equipar sua empresa ou indústria é necessário certificar que o mesmo esteja com registro válido. Todos os extintores devem obedecer a rigorosos controles de produção. Para os extintores de pó químico, o nível de exigência é ainda mais acentuado, pois são indicados nos casos de incêndios por líquidos inflamáveis e em casos de instalações elétricas ou equipamentos eletrônicos. O controle de umidade neste tipo específico de extintor de incêndio é essencial, pois pode ocasionar empedramento do material e quando precisar ser utilizado não agirá de forma eficaz. A temperatura deve oscilar entre 18ºC e 30ºC, e a umidade relativa do ar deve girar em torno de 55%. Essa exigência é feita pela Portaria do Inmetro 005/2011, que estabelece e regulamenta os serviços de inspeção técnica de manutenção de extintores.

Os desumidificadores de ar Desidrat são indispensáveis neste processo e são ideais para empresas que realizam a fabricação ou recarga de extintores de incêndio. Pioneira na fabricação de desumidificador de ar no Brasil, disponibilizamos produtos com alta tecnologia que controlam a umidade do ambiente exigido pela Portaria do Inmetro.

Quer saber mais sobre desumidificadores para Extintor de Incêndio? Acesse: http://bit.ly/extintor_incendio

Conheça também nossa linha residencial de desumidificador indicado para alergias respiratórias, gestantes, bebês, bronquite e também para conversação de bens como closets e gavetas.

Thermomatic no Portal Olímpia 24H - FOTO 1

Fonte: Olímpia 24H - EXTINTOR DE INCÊNDIO mal produzido pode trazer graves consequências

Relacionados

Entendi e Fechar