Para a mulher, cuidar da saúde é um hábito diário, mas os cuidados devem ser redobrados no período da gravidez. Após a descoberta, é necessário fazer o pré-natal, realizar os exames solicitados pelo médico, não ingerir bebidas alcoólicas e o principal: não tomar remédio sem prescrição médica.

A preocupação de não ficar doente durante a gravidez assombra todas as mulheres, pois qualquer medicamento ingerido pode afetar a saúde do bebê prejudicando sua formação.

Você sabia que durante a gestação o risco de contrair alergias é maior? Pois bem, os quem tem doenças respiratórias sabem o quão ruim são as crises e os desconfortos gerados, mas quem não tem, não imagina os sintomas ruins que aparecerem.

Ambientes com alta umidade relativa do ar são suscetíveis ao aparecimento de mofo, bolor mau cheiro e também à proliferação de fungos e ácaros vilões das crises de rinite, bronquite e asma. Segundo a pneumologista Lilian Ballini Caetano, coordenadora do Ambulatório de Asma da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp): “A prevalência de asma entre as gestantes varia de 3% a 12%”. A asma é uma doença constante na gravidez, e senão for tratada, pode colocar em risco a mãe e também o bebê, porque o oxigênio não será suficiente para o crescimento do mesmo, já que a mãe sente falta de ar. Além disso, se a mãe tem asma, o bebê tem 25% de chance de nascer com a doença também, e se o pai tiver, esse número aumenta para 50%. 

O desumidificador de ar Desidrat é eficiente e ideal para preservar a qualidade do ar. O equipamento controla a umidade do ambiente nos níveis recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde) de 50-60%. Sem a proliferação de ácaros e fungos você estará livre das crises alérgicas, portanto muito mais saudável.

Também durante a gestação, o melhor tratamento é a prevenção! E a prevenção é com os desumidificadores Desidrat.

 

Conheça desumidificadores para residências:

© Thermomatic do Brasil | Otimização de Sites SEO - Marketing em Internet