Desumidificadores para Estúdio de Fotografia

Os fungos costumam se desenvolver em ambientes úmidos e com pouca ventilação.Algumas partes da câmera fotográfica, principalmente as lentes, são o alimento preferido de algumas espécies. O aumento da umidade do ar é o principal responsável pela proliferação desses micro-organismos.

Por isso, controlar a umidade do ambiente é primordial.Manter os níveis de umidade relativa do ar entre 30% e 50% prolonga a durabilidade dos equipamentos fotográficos. Caso as lentes sejam danificas, a sua recuperação é quase impossível, por serem extremamente delicadas podendo chegar à perda total.

Por isso, mantenha em seu estúdio um ambiente com a umidade controlada e proteja as lentes fotográficas longe dos micro-organismos como fungos e bolor.

A Thermomatic disponibiliza diversos modelos de desumidificadores, responsáveis por controlar a umidade do ar e manter os diversos materiais em perfeito estado.

Confira o depoimento de um cliente satisfeito:

“Agora estou muito mais atento com o controle da umidade no espaço onde ficam meus equipamentos. Em 2009 perdi duas lentes com valor aproximado de R$ 6.000,00 e uma câmera fotográfica no valor de R$ 3.500,00. Também para prevenção, envio todos para revisão e limpeza a cada seis meses, pois o preço do investimento e cuidado não chega a 10% do valor dos equipamentos que possuo hoje.Com certeza é um cuidado necessário”, diz Felipe Rodrigues – proprietário da Revo Produções.

 

Entre em contato com um de nossos consultores e veja a melhor opção para o seu negócio.

Desumidificadores para Estúdio de Fotografia
Desumidificadores para Estúdio de Fotografia

© Thermomatic do Brasil | Otimização de Sites SEO - Marketing em Internet