Dúvidas Frequentes

O desumidificador combate os ácaros?

Sim. Ao controlar a umidade do ar nos níveis adequados (de 50% a 60% de acordo com a Organização Mundial da Saúde), o equipamento combate a proliferação de ácaros no ambiente.

Os ácaros são aracnídeos microscópicos que se alimentam de células mortas de pele humana e animal, se alojando facilmente em travesseiros, colchões, estofados de sofá, cortinas, pelúcias, dentre outros. Um metro quadrado de tapete pode conter até 100 mil ácaros.

Seus esporos e secreções são elementos altamente alérgenos e podem causar sérias crises de alergias respiratórias em pessoas portadoras de rinite, asma ou bronquite, deixando frágil o sistema imunológico e tornando-o mais suscetível à ação de vírus e bactérias prejudiciais.

Os fatores principais para a ampla reprodução destes microrganismos são a alta umidade e temperatura (quando a umidade ultrapassa os 60%), além de locais com muita presença de poeira.

E o tratamento mais eficaz das alergias que são desencadeadas pelos ácaros é a prevenção.

Ao controlar a umidade, o desumidificador de ar Desidrat torna o ambiente inóspito para o desenvolvimento de ácaros, que precisam da alta umidade para viver. Combate os microrganismos de forma eficaz, evitando crises respiratórias frequentes.

© Thermomatic do Brasil | Otimização de Sites SEO - Marketing em Internet

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para guardar estatísticas de visitas e assim melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar