Desumidificadores para Indústria de Papel e Celulose

Desumidificadores de Ar Evitam Prejuízos nas Indústrias de Papel e Celulose.

Muitas indústrias de papel e celulose estão sofrendo prejuízos com a perda de material, por conta da grande variação de umidade que ocorre em cada estação do ano. Para minimizar esse problema, grande parte do segmento está aderindo desumidificadores responsáveis por controlar a UR (umidade relativa do ar).

Tanto nos ambientes de estocagem dos fardos e produtos prontos para comercialização, quanto no local onde se localiza a linha de produção, esses aparelhos são imprescindíveis para manter a qualidade do papel, evitando o inchamento das fibras, deterioração, mofo e bolor.

A umidade relativa entre 45 e 60% é a recomendada para evitar danos ao papel, bem como, aos demais materiais utilizados para fabricação dos produtos, como: couro, papelão, grampos e espiral de metal.

Desumidificadores para Indústria de Papel e Celulose
Desumidificadores para Indústria de Papel e Celulose

Soluções Thermomatic

Desumidificadores mais indicados

 

Para isso a Thermomatic do Brasil oferece desumidificadores de ar que atendem o segmento industrial e protegem áreas de até 100.000m². Potentes e resistentes, esses equipamentos foram projetados para garantir fácil instalação e máxima performance em ambientes amplos.

 

Clique e saiba mais sobre os produtos

© Thermomatic do Brasil | Otimização de Sites SEO - Marketing em Internet