Desumidificadores Produzem até 480 Litros de Água por Dia

Desumidificadores Produzem até 480 Litros de Água por Dia
Desumidificadores Produzem até 480 Litros de Água por Dia

A água condensada através dos desumidificadores de ar, pode ser uma ótima solução para amenizar os problemas com o racionamento nas residências, empresas e indústrias, chegando a produzir até 480 litros por dia, dependendo do modelo e condição climática.

Com o recente agravamento da crise hídrica, os desumidificadores DESIDRAT que retiram água a partir do processo de condensação, estão sendo utilizados também para produzir água. Além do controle da umidade, manutenção de processos produtivos e auxílio na qualidade do ar, os desumidificadores de ar Desidrat estão sendo ótimos aliados contra o racionamento de água.

A Thermomatic é uma empresa nacional com mais de 30 anos no mercado, e produz a maior parte dos desumidificares comercializados no Brasil, em toda venda de equipamento que faz, conscientiza e instrui seus clientes para que possam reutilizar de diversas formas a água produzida pelos equipamentos.

O seu princípio básico é controlar a umidade do ar, mas um modelo residencial, com apenas 24 horas de uso, pode gerar 30 litros de água. Essa água pode ser utilizada para banho,rega de plantas, descargas em vasos sanitários e lavar roupas, calçadas, quintais,carros, etc. Já em uma fábrica, onde o gasto e desperdício são muito maiores, além da limpeza das salas, cozinhas, pátios e linhas de produção, pode servir também para o resfriamento de equipamentos.

“Em meio à maior crise hídrica que preocupa toda a população, podemos através dos desumidificadores de ar, que são responsáveis pelo controle e estabilidade da umidade relativa, manter um ambiente saudável e ao mesmo tempo, reaproveitar toda a água gerada como alternativa de consumo muito mais econômica e consciente”, diz o diretor comercial Sven von Borries.

 

Para mais informações sobre os nossos desumidificadores, confira abaixo:

© Thermomatic do Brasil | Otimização de Sites SEO - Marketing em Internet